Valdecir Barbieri
Está jogando por jogar, não tem alma de Corinthians, displicente, não acerta um passe.
em Bate-Papo da Torcida > Garro hoje é banco
Em resposta ao tópico:
Sua atuações são dignas de pena. Simplesmente se arrastando em campo, se é pela lesão ou não não justifica ser titular.
Hoje foi algo lastimável e constrangedor.