Arthur Tôrres
Cara, é até injusto com os goleiros que estão na fila esperando. O Donelli foi super mal e o Longo também está indo super mal. Lembre-se que só se joga com 1 goleiro, e nesse caso específico, o goleiro reserva joga menos ainda. É preciso emprestar o Longo para um clube mediano (o Donelli eu já não confio mais, nem emprestando). Se não temos goleiro na base, acho que deveríamos ir atrás de um bom goleiro jovem, que já tenha experiência e fundamentos para jogar de titular em um clube que tem uma folha de 20 milhões por mês.
em Bate-Papo da Torcida > Kaio Jorge é bem melhor que Yuri Alberto e Felipe Longo é fraco...
Em citação ao post:
Quanto a Yuri eu concordo. Mas sobre Longo, calma... Já é o segundo goleiro com muita expectativa nas categorias de base, com passagens pela seleção, que estamos queimando. Tanto Longo como Donelli merecem permanecer no clube, sendo emprestado para ganhar experiência. Lembre-se que Weverton se tornou um dos goleiros mais vitoriosos da história do Palmeiras recentemente e saiu daqui. Nem todo goleiro será um 'Ronaldo Giovanelli', que assumiu a bucha aos 18 anos num clássico, tendo 2 goleiros de copa do mundo no elenco e nunca mais saiu do time titular.

