Dennys Rodrigues
Ou talvez sejam notícias falsas...
em Bate-Papo da Torcida > Todo mês o transfer ban é pago
Em resposta ao tópico:
Todo mês surgi uma manchete, Corinthians adianta cotas de TV para quitar transfer ban, Corinthians adianta patrocínios para quitar transfer ban, Corinthians pega empréstimo para quitar transfer ban.
Mas não vemos a notícia 'Corinthians quita os transfer ban', engraçado como o Corinthians é roubado todo mês, e ninguém é responsabilizado.
Por isso ficam todo com raivinha quando pedimos intervenção judicial ou saf.
Eu acho que estão só sugando o máximo que conseguem antes de realmente acontecer a intervenção judicial.
Salvem o Corinthians