Jaderson Almeida
No início foi assim, hoje não é mais. Tem um monte de gente que acompanha os preços para garantir que isso não aconteça (subir antes para abaixar depois).
em Bate-Papo da Torcida > Off) Black Friday qual a sua opinião sobre?
Em resposta ao tópico:
Acho enganação, tipo aumenta o preço hoje pra amanhã abaixar pra falar que tá em promoção sendo que o preço verdadeiro já era aquele