x

Post de Plank no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/09/22/cbf-apara-arestas-e-estreita-dialogo-com-conmebol-em-encontro-de-presidentes-no-paraguai.ghtml CBF apara arestas e estreita diálogo com Conmebol em encontro de presidentes no Paraguai Após críticas em Bolívia x Brasil, Samir Xaud se reúne com Alejandro Domínguez com promessa de cooperação em pautas como arbitragem, calendário e fair-play... ge.globo.com

Na época, tanto Flamengo quanto Palmeiras estavam avançando na competição.

Havia risco de ambos serem eliminados antes.

Mas a Globo é DONA do futebol brasileiro. No ano do centenário da Globo, algumas cartas já estavam marcadas. As cartas eram:

1- Flamengo vai ganhar TUDO que disputar. Lembrando que a Família Marinho é flamenguista fanática e são eles que controlam a forma de pensar da população brasileira, através do futebol. Além disso, eles são donos de uma fortuna que acumulada entre os memebros da família é TOP 200 MUNDIAL, eles apenas não deixam isso transparecer.

2- faremos uma imagem vitalícia do Filipe Luis no Flamengo. Para isso, é imprescindível ele ganhar todos os campeonatos contra o Abel Ferreira. Ele PRECISA ganhar MAIS QUE O JORGE JESUS, para apagar a carência dos flamenguistas sobre o Jorge Jesus e criar um PROJETO de TÉCNICO para longos anos, igual ao projeto Abel Ferreira no Palmeiras. Por que isso? Pra promover novamente a escola de técnicos brasileiros no futebol brasileiro, que estava desgastada com a vinda dos portugueses.

Não esperem nada menos diferente daqui pra frente de treinadores NOVOS, ex jogadores, começando a despontar no Brasil. E o pior, SERÃO TREINADORES MEDÍOCRES INTERNACIONALEMENTE. Mas aqui eles vão brilhar, porque a Globo vai tirar todas as pedras do caminho deles.

Voltando ao tópico, sabendo de tudo isso daí de cima, Samir Xaud se encontrou com o presidente da Conmebol e organizou o seguinte:

ESSA SERIA A ÚLTIMA FINAL DE 2 TIMES BRASILEIROS NO CURTO MÉDIO PRAZO. Podem esperar mais uns 4-5 anos, não teremos mais uma tão cedo.

Eles CONSEGUIRAM fazer com que tanto RACING quanto LDU cedessem suas vagas na final para o Flamengo ter a sua revanchezinha pessoal contra o Palmeiras.

Pode até ser que tenhamos finais Brasileiro Vs Estrangeiro. Mas Brasileiro Vs Brasileiro não mais.

E tem outra, grande chance do próximo brasileiro ser derrotado por um estrangeiro na próxima Liberta. Porque eles já estãos sendo bastante cobrados lá fora por isso. Então o que for pra final vai sofrer essa penalidade.

GRAVEM ESSE TÓPICO. Se vocês acham que eu estou apenas brincando, eu CRAVO aqui:

Flamengo vai ganhar do PSG na final do Intercontinental em Dezembro.

A Globo já organizou tudo. Vocês não tem noção do poder da Globo. Não tem.

Ela é DONA do futebol do país ainda reconhecido como 'O PAÍS DO FUTEBOL'. E isso é MUITO poder.

em Bate-Papo da Torcida > Após essa notícia, a final da Libertadores de 2025 foi decidida nos...

Responder ao post do Plank

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ditador Corinthiano

    Fim da Copa e o recomeço de outra saga

    Última resposta há 10 segundos por Coringão Timão

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corneta .

    Quando é a vez do Corinthians, aí vira até lei contra!

    Última resposta há 39 segundos por Nosred Volz

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    E tome Vaia kkkkk

    Última resposta há 45 segundos por Beto Lima

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Jornalista, influencer do Corinthians...

    Criado há 47 segundos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Piloto espanhol engana passageiros e faz argentinos comemorarem falso título da Copa

    Última resposta há 52 segundos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcelo Naka

    Chega de impunidade! Impeachment, intervenção judicial e SAFiel já!

    Última resposta há 58 segundos por Vladimir Cibulskis

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Curiosidade do dia: você sabia que Kazim e Deivid jogaram juntos?

    Última resposta há 3 minutos por Jesus Araújo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Emici d fiel

    Patrimônio da kalunga e ridículo

    Última resposta há 4 minutos por Christian .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    E a Espanha que seria campeã sem nenhum jogador do Real Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Miguel Castro

    Memphis Depay tem tudo para ser o novo “grande ídolo” do Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Gustavo Vaz

    1resposta

    acessar o tópico