Joao Ferreira
Sim, todos querendo fazer a vida nas custas do Corinthians, diferente do Flamengo ou Palmeiras que coloca presidente já milionários ou até mesmo bilionários para gerenciar o clube, como Rodolfo Landim, Leila e Bap.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Corinthians não pode ser potência sem SAF, Herói Vicente?
Em citação ao post:
Muito simples, Quadrilha montada pelo Morfético Andrés Sanchez.
Corinthians precisa recomeçar do zero, tem capacidade para isso, somos mais de 35 milhões e campeão de bilheterias, mídia, fofoqueiros e aproveitadores, todos dependentes do Corinthians.
Só falta pessoas Honestas, para isso tem que fazer uma limpa geral.
Saudades de Vicente Matheus.
