Luke Skywalker
Dívida em 2021/22/23 já era mais de 1.5bi e a galera em peso babava ovo do Duilixo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida que passou anos idolatrando Andrés, Duilixo e Augusto...
Em citação ao post:
Esse apoio acontecia pois a imensa maioria da torcida não sabia da bagunça administrativa e não fazia ideia do rombo financeiro. Muitas informações que agora são públicas, não eram de conhecimento da torcida nas pesquisas de aprovação.
Loucura é aprovar um destes caras agora, que sabemos, mais ou menos, o que eles fizeram no clube.
Agora o erro da torcida, ainda não aprendido, é só olhar o campo.
A fiel ainda é encantada facilmente, é só um presidente obter resultado no campo, o cara que fizer isso, poderá fazer o que quiser do clube, que a fiel não vê, não liga, não enxerga nem se incomoda. Foi assim que a rt destruiu o clube.