Max Mesquita
Não foi a Gestão do Duílio que foi ruim né, mulher de malandro é quem finge que o problema não é o Dirigente. O que o Duílio fez pra convencer o Roger Guedes ficar? Acorda pra vida cidadão, sabe o que é esquema? O Duílio precisava do dinheiro da saída do RG e deixou o cara vazar, simples assim. Qualquer Presidente preocupado com o clube faria o impossível pra segurar o cara.
em Bate-Papo da Torcida > E pensar que tem gente que crítica o Memphis
Em citação ao post:
Ah essas mulheres de malandro...apanham, mas não aprendem.
Roger Guedes abandonou o clube na semi da Copa do Brasil, num momento importantíssimo.