Ezy Safra
Podem discordar, mas é bom jogador.
Teve um começo brilhante, uma queda muito grande, mas essa temporada mostrou que é um jogador maduro e bem competitivo. Não é craque, mas um muito bom jogador.
Viria de 'graça', com um salário que para o nosso padrão (infelizmente) é considerado baixo.
Acho muito válida a aposta.
em Bate-Papo da Torcida > Segura essa notícia pra terminar seu domingo estressado!



