Leandro Silva
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Henrique, mais uma vez, salvando o Corinthians
Em citação ao post:
Bidu eu discordo. Ele é muito irregular. Ontem mesmo não acertou um passe e matou várias saídas de bola.
Regular só GH e Raniele.
Ah, o Yuri mantém a regularidade de perder gols também.