Tiago Alves
Qual dos volantes do Palmeiras é essa maravilha? Se aquele Anibal Moreno jogasse aqui, já teria sido execrado. Foi expulso na Copa do Brasil infantilmente contra nós. Contra o Flamengo no jogo do Brasileirão deu uma entregada na saída de bola. Aquele Uruguaio, é bem medião também. Andreas Pereira não queria aqui também, obrigado. Realmente o elenco deles é melhor e mais equilibrado, mas não precisa achar que a grama é sempre mais verde não.
em Bate-Papo da Torcida > Quais dos volantes do Corinthians seriam titular no Flamengo e na...