Douglas Oliveira
Quando o clube falir esses mesmos caras vão sumir e lamentar que não puderam fazer nada.
em Bate-Papo da Torcida > Rozalah Santoro Denota o projeto da SAFIÉL
Em resposta ao tópico:
Esse perfil 'TIO SAM' é o cara do canal Boletim Corinthiano do YouTube, a fonte é boa.
Essa declaração do Rozalah surpreende alguém?
Olhem a última frase
'Me dá o Corinthians para controlar e só' mas é isso mesmo, esses caras querem o que mais, já mostraram para todo mundo que não sabem gerir um clube do tamanho do Corinthians.
Cada dia que passa, fica mais evidente que não existe oposição no Corinthians, esses caras estão tudo do mesmo lado
