Bruno Alciprett
NÃAAAAO CARA a B3 não vende fundo de investimento NENHUM.
Você não faz ideia nem do que é um fundo de investimento aparentemente, que alias são regulados pela CVM e não pela B3.
Você tem um conhecimento MUITO raso no assunto, conhece alguns nomes como 'B3', viu um filme (lobo de wall street) e não faz ideia de como as coisas realmente funcionam.
Nem todo fundo é aberto ao público, alias a maioria deles não são.
Vou repetir mais uma vez, pq você infelizmente não conseguiu entender, eu não estava defendendo a safiel em momento nenhum do meu comentário. Sic a Safiel e a mercado bitcoin, eu só quis abrir seus olhos para o fato de que você tem uma opinião extremamente rasa e não faz ideia do que está falando.
A B3 NÃO É Corretora, tão pouco 'vende fundos de investimento' (Eu acredito que você quis falar sobre FIIs, mesmo assim ainda é extremamente leigo dizer que a B3 'vende FII') você não entende como funciona a bolsa, ou procure estudar em lugares formais como uma faculdade (A FGV é ótima, fica a dica) ou aceite sua ignorância e tente receber a informação de fontes mais qualificadas, como Kobori ou outros professores da área.
Se quiser não precisa acreditar em mim, afinal eu só tenho 8 anos na área.
em Bate-Papo da Torcida > Rozalah Santoro Denota o projeto da SAFIÉL
Em citação ao post:
Seu seu B urro eu falei da B3 porque eles estão falando em fundo de investimentos, e na B3 se vende fundos de investimentos
Mas seu ser que não estuda, a B3 e PROIBIDA de escolher comprador
Ou seja se um palmerense quiser comprar ação do Corinthians ele pode
P o rra, larga de ser bu rro
Agora FATOS
MERCADO bitcoin e parceiro dos caras, eles estão interessados na taxa de compra e venda
Você não entende que isso e um golpe
Nunca que uma safiel vai arrecadar 1 Bi
Tem que vender para conseguir
Cruzeiro vendeu para um cara que fatura 25 Bi ao ano
Supermercado mediano em minas gerais
Acorda, comprador tem
Basta mudar o estatuto que aparece oferta
Sem mudança sem oferta