Walter White
Fic
em Bate-Papo da Torcida > Plano para falir a crefax kkkk
Em citação ao post:
Mano esse post fui eu quem fiz, foi até post de vários sites de humor como olé do Brasil e desimpedidos kkkkk eu parei de usar esse site pós banirem diversas contas minhas, mas sempre estou aqui lendo tópicos, criei essa conta somente pra comentar esse plano no qual dei a ideia, que poderia já estar executada a um bom tempo.