Vanessa Silva
Td esse texto pra falar a realidade do clube mas algumas pessoas tem problema é aceitar a verdade e quem fala ainda é ofendido, mas os malditos são os que deixaram o clube nessa situação
em Bate-Papo da Torcida > O transferban não vai acabar e posso provar