Marcelo Saad
Os outros afundaram o clube, que está caindo cada vez mais, pelos juros e contratos lesivos Esse não tem capacidade para deixar de afundar mais.
em Bate-Papo da Torcida > Já Pode Comparar Osmar Estábile Aos Recentes Ex-Presidentes?
Em resposta ao tópico:
Enquanto esse clube sendo governado por esses vermes parasitas não sairemos do lugar.
#SAFIEL
#SAFIELjá
#IntervençãoJá