Jonatas Costa
Se empatar lá, ganha a vaga! Isso não é ilusão! Ilusão é achar que o jogo é equilibrado e empatar lá é um resultado normal. A diferença entre as equipes é enorme.
em Bate-Papo da Torcida > O Campeonato Paulista mascarou o ano pífio do Corinthians
Em citação ao post:
Por isso Campeonato Paulista é completamente irrelevante pra mim, não serve como parâmetro de nada. O que de fato pode mascarar o ano do Corinthians é a Copa do Brasil. Porque pra ganhar essa competição, não necessariamente precisa ser o melhor time ou jogar o melhor futebol.