Joao Rei
Se Walter ficasse nem precisaria comprar o Hugo
em Bate-Papo da Torcida > Walter.wlhor goleiro do campeonato!
Em resposta ao tópico:
E nós liberamos ele pois alguns da torcida acham que ele era muito bom para ser reserva do Cássio...
Parabéns aos envolvidos!
O Walter hoje brigaria de igual para igual com o Hugo pela titularidade!
Entendam uma coisa, clube campeão hoje precisa de elenco! E ter elenco significa ter 2 ou até 3 jogadores de alto nível!
Só ver o Flamengo que no banco tem o cebolinha, Luis Araújo e Michael...que não estão jogando nada, porém são jogadores que entram e tem qualidade! O cebolinha mesmo entrou no segundo tempo na Libertadores e deu trabalho pra porcada!
Então hoje era melhor ter um Walter no elenco mesmo que na reserva do que Donelli, Kaue ou Felipe longo...