Vinicius Deodato
Kkkkkk
Boa, mas o Tchoca pra mim é pior, ainda mais no jogo grande, ele sempre entrega
em Bate-Papo da Torcida > 3 zagueiros NÃO, coloca 3 volantes marcadores!
Em citação ao post:
Só no tempo que você levou pra terminar de escrever o nome dos nossos zagueiros até os nossos atacantes, o André Ramalho deixou um atacante deles cabecear sozinho e de acompanhar uma ultrapassagem.

