Jefferson Ribeiro
Deixa que fala, isso vai inflamar mais ainda o elenco, é apenas neles que dá pra acreditar em uma mudança parte esperar alguma coisa com esse pardal no banco fazendo algo..
Infelizmente esse jogador mediano hoje, tem razão..
Time por time não devemos nada a eles, mas eles têm um técnico de verdade, não esse arremendo no banco...
Parece que não, mas isso faz diferença...
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol tirou o Corinthians pra nada na GETV ontem
Em resposta ao tópico:
Realmente o Corinthians não passa respeito nenhum aos adversários, é humilhante isso.
O cara já falando de 4 jogos pra acabar a temporada, como se já estivessem na final, e falando até de fazer gol.
Se não tivéssemos um time de bunda mole, isso deveria servir como combustível.