Gabriel Magalhaes
Esses resultados não batem. Em 98 o Corinthians ganhou 18 partidas e perdeu só 7. Era um timaço, recheado de jogadores de alto nível, gente que decidia e encarava qualquer adversário. Hoje, em comparação, temos um timinho cheio de jogadores medianos, um elenco que não chega nem perto da qualidade e da personalidade daquele time.
em Bate-Papo da Torcida > Se a mística funcionar
