Abu Xatho
Larga de ser buho, o Corinthians não tem elenco, se for ver esse ano já foi bem melhor que os últimos anos
em Bate-Papo da Torcida > E essa fala do Carrillo?
Em citação ao post:
Diretoria fraca, comissão técnica fraca, jogadores se acham os donos do clube e escolhem os jogos que querem jogar, depois do início da temporada onde priorizaram o estadual em vez de classificar para a Libertadores, não fico espantando com mais nada no Corinthians, infelizmente jogadores ganham muito e tem pouca consideração com o clube e torcida.