Ivan Santos
Kkkkkk talvez eu tenha me expressado de forma errada.
Eu apenas disse que se usasse METADE do que se arrecada com a bilheteria, TALVEZ o estádio já estaria quase quitado. Eu disse metade justamente pelo fato de que usei apenas o valor bruto e não líquido.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Dinheiro? "Arena quitada"
Em citação ao post:
Cara, você não sabe é fazer conta. Eu como Professor vejo uma postagem dessa e só penso que temos que melhorar nossa Educação.