Cassio Oliveira
G4 de série B, né?
em Bate-Papo da Torcida > O que acham da provável escalação do Corinthians para o jogo contra...
Em citação ao post:
Com um bom treinador e reforços na zaga, para reposição por lesão, cartões e eventuais data fifa, esse time brigaria pelo G4.