Viúva Vp
Primeiro, respeita sua vó. Irmão é a vassourada que você vai tomar.
Segundo, eu estou o ano inteiro avisando que ganharíamos essa competição com pé nas costas
em Bate-Papo da Torcida > Espero que Dorival esteja estudando o Flamengo
Em citação ao post:
Calma irmão, ainda temos 3 jogos muito difícil... Jogo da semi e + 2 jogo
1 em casa e outro fora.
Muita coisa pode acontecer. Esse time é instavel d+.