Pablo Almeida
Ali aos 30 antes do gol, estava nítido que o meio campo estava perdido, que não ia melhorar só com ajuste….
Pô, troca logo, vai esperar ir para o intervalo com a vantagem perdida pra mexer?
em Bate-Papo da Torcida > Pq não substituição no primeiro tempo?