João Garcia
Parabéns mano. Muita felicidade e saúde na sua vida!
Mas essas emoções só o Corinthians pode nos proporcionar!
É um estado de espírito. Só que é, sabe!
Eu sei. E você sabe!
em Bate-Papo da Torcida > Existe presente melhor que esse
Em resposta ao tópico:
Hoje eu estou fazendo 16 anos de idade. Eu só queria agradecer mas também muito obrigado Sport clube Corinthians Paulista por existir na minha vida. Esse time vai me deixar com depressão ansiedade e várias doenças pesadas
Mas eu amo esse time do fundo da minha alma e da minha vida
