Miguel Castro
Estão querendo m4t4r o gabigol em Minas, desenteraram aquela foto dele usando a nossa camisa sugerindo que ele fez de proposito kkkkkkk
Léo Jardim não fica pra 2025 e o nome mais cotado para substituí-lo é o Tite e eles se odeiam (Tite e gabigol)
Depois de hoje Gabigol você tem vaga no nosso time reserva kkk com contrato de produtividade tá? Vem ser feliz no Timão kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > OFF Topic - pênalti perdido pelo Gabigol hoje deixou as marias...








