Adalberto Junior
Torci para o Hugo Souza durante os pênaltis.
Sei que o Cássio é ídolo e que ele fez uma das maiores (ou a maior, não sei) doações para a campanha de pagamento da Arena. Sei que ganhou vários títulos e que representou enquanto esteve no Clube e que nunca se esquivou nas derrotas e protagonizou quando foi exigido pelos adversários.
Enfim, foi gigante.
Mas o Corinthians representa algo para o Hugo que nunca representará para o Cássio: A redenção.
O Corinthians representou mais uma grande chance para o Cássio.
O Corinthians representou uma última grande chance para o Hugo.
Nem nos mundiais de clubes eu chorei, mas ontem sim. E não foi pelo Corinthians, que cá entre nós, a gente já sabia que ia dar tudo certo, mas foi pelo Hugo. Ele merecia essa vitória pessoal.
Viver à sombra de gigantes não é fácil, mas homens que lutam todos os dias uma hora fazem sombra para os próximos também.
Parabéns, Corinthians.
Parabéns, Hugo Souza.
em Bate-Papo da Torcida > Pela primeira vez na vida, não torci para o Corinthians



