Bruno Martim
Jogamos pra cacete no primeiro jogo da decisão contra o Sport, levamos um gol no finalzinho da partida e acabamos deixando o título escapar na segunda perna da decisão, em Recife.
Que aquele aprendizado não seja esquecido pela torcida e nem pelos atletas do atual elenco.
A história está aí pra ajudar a evitar os mesmos erros.
em Bate-Papo da Torcida > Que a lição de 2008 não tenha sido esquecida










