Osmar Pereira
Dois! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza vs Cruzeiro | Que maluco iluminado!
Em citação ao post:
O que eu fiquei arrepiado com esse vídeo é coisa de maluco, parabéns pelo vídeo e vai CORINTHIANS!
Dois! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza vs Cruzeiro | Que maluco iluminado!
O que eu fiquei arrepiado com esse vídeo é coisa de maluco, parabéns pelo vídeo e vai CORINTHIANS!
Última resposta há 28 segundos por Marco Apolinario da Silva
27respostas
Última resposta há 32 segundos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Criado há 1 minuto por Carlos Luis Filho
0respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
43respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
31respostas
Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
7respostas
Criado há 15 minutos por Corinthiano feliz da Silva
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .
6respostas