David Forno
Infelizmente o André Ramalho é o único zagueiro bom que nós temos, tirando o Gustavo Henrique
em Bate-Papo da Torcida > O que acham da provável escalação do Corinthians contra o Vasco pela...
Infelizmente o André Ramalho é o único zagueiro bom que nós temos, tirando o Gustavo Henrique
em Bate-Papo da Torcida > O que acham da provável escalação do Corinthians contra o Vasco pela...
@rafaellima13 em 17/12/2025 às 10:15
Última resposta há 5 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape
40respostas
Última resposta há 13 segundos por Sthéfano Vieira Mello
23respostas
Última resposta há 20 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 47 segundos por F. FZZ
22respostas
Última resposta há 49 segundos por dennys eduardo rodrigues
7respostas
Última resposta há 53 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape
23respostas
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
3respostas
Última resposta há 1 minuto por André Guerrero
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Juarez Augusto
6respostas