Anderson Lopes
Apaga
em Bate-Papo da Torcida > É hoje que a gente entrega o Cinturão de 2012 para o Flamengo
Em resposta ao tópico:
É isso.
Uma hora iria acontecer.
Globo organizou com a FIFA.
Deem adeus ao cinturão. Foi bom enquanto durou.
Apaga
em Bate-Papo da Torcida > É hoje que a gente entrega o Cinturão de 2012 para o Flamengo
É isso.
Uma hora iria acontecer.
Globo organizou com a FIFA.
Deem adeus ao cinturão. Foi bom enquanto durou.
Última resposta há 30 segundos por Eri Do Carmo
36respostas
Última resposta há 47 segundos por Álex
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Amilton Cesar Ferreira
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 2 minutos por Paulo Aquino
4respostas
Última resposta há 2 minutos por GABRIEL RODRIGUES MANDU
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Moses R
20respostas
Criado há 2 minutos por B R C
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 6 minutos por Marcelo Garófalo
4respostas