x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai tomar no c..u Dorival, sic do sic!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Vasco da Gama - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Como estão?

O Corinthians recebe o Vasco da Gama, em partida válida pelo duelo de ida da grande final da Copa do Brasil. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 21h30.

A equipe comandada por Dorival Júnior sofreu a primeira derrota no tempo normal nesta edição da competição nacional na semifinal, ao ser superado pelo Cruzeiro por 2 a 1, no último domingo. Apesar do revés, Hugo Souza foi decisivo nas cobranças de pênaltis e garantiu o Corinthians de volta à decisão. Já o Vasco também acabou derrotado no jogo de volta contra o Fluminense, no Maracanã, por 1 a 0. Assim como aconteceu com o Corinthians, a vaga foi assegurada nas penalidades, mantendo o time na final.

Quanto à escalação para este duelo, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, José Martínez e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Felipe Longo, Maycon, Romero, André Carrillo, Cacá, Fabrizio Angileri, Vitinho, Kayke, Charles, João Pedro Tchoca, André Luiz, Gui Negão e Dieguinho.

Já o Vasco, vai a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez; Barros, Thiago Mendes e Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Nuno Moreira.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pela Rede Globo , que exibirá o duelo na TV aberta, enquanto o SporTV transmite na TV por assinatura e a GE TV transmitirá pelo YouTube. O Premiere também mostrará a decisão pelo pay-per-view. Além disso, o jogo estará disponível no streaming da Amazon Prime vídeo.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube. O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Manoel Corinthians

    Maioridade penal sai de 18 e vai para 16

    Última resposta há 7 segundos por Johnny Herrera

    61respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato F.

    [OFF] Hoje entendo melhor a birra de muitos

    Última resposta há 8 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Eduardo Rodrigues

    Marketing do Corinthians é nojento

    Última resposta há 44 segundos por Felipe Souza

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Munir Haddad

    Hora da Gaviões chegar no velhote e dizer : ou SAF ou vaza agora!

    Última resposta há 45 segundos por Giro Kataguire

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Ontem na entrevista Osmar disse que está modernizando tudo!

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Rodrigues Neto

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Enquanto o presidente viaja para ver a copa

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    E não é que Flávio Prado tinha razão?

    Última resposta há 2 minutos por Udson C

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Oliveira

    Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Oliveira

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JV SCCP

    Continuo com a mesma opinião sobre a Safiel

    Última resposta há 3 minutos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Já fiz a minha parte (Safiel) e você?

    Última resposta há 4 minutos por Giro Kataguire

    4respostas

    acessar o tópico