x

Post de Mauro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa partida sangrou os olhos!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Vasco da Gama - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Como estão?

O Corinthians recebe o Vasco da Gama, em partida válida pelo duelo de ida da grande final da Copa do Brasil. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 21h30.

A equipe comandada por Dorival Júnior sofreu a primeira derrota no tempo normal nesta edição da competição nacional na semifinal, ao ser superado pelo Cruzeiro por 2 a 1, no último domingo. Apesar do revés, Hugo Souza foi decisivo nas cobranças de pênaltis e garantiu o Corinthians de volta à decisão. Já o Vasco também acabou derrotado no jogo de volta contra o Fluminense, no Maracanã, por 1 a 0. Assim como aconteceu com o Corinthians, a vaga foi assegurada nas penalidades, mantendo o time na final.

Quanto à escalação para este duelo, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, José Martínez e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Felipe Longo, Maycon, Romero, André Carrillo, Cacá, Fabrizio Angileri, Vitinho, Kayke, Charles, João Pedro Tchoca, André Luiz, Gui Negão e Dieguinho.

Já o Vasco, vai a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez; Barros, Thiago Mendes e Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Nuno Moreira.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pela Rede Globo , que exibirá o duelo na TV aberta, enquanto o SporTV transmite na TV por assinatura e a GE TV transmitirá pelo YouTube. O Premiere também mostrará a decisão pelo pay-per-view. Além disso, o jogo estará disponível no streaming da Amazon Prime vídeo.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube. O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Mauro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de frente do work

    Memphis vai renovar, café do satanista vai pirar

    Última resposta há 37 segundos por Celso Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John McClane

    Vocês que estão com inveja do Flamengo já viram isso aqui?

    Última resposta há 39 segundos por MARCELO BECHI

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Thiago Almada nos últimos 86 jogos: 9 gols

    Última resposta há 2 minutos por Dr Consulta

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Neto vai ficar muito bravo amanhã nos donos da bola

    Última resposta há 2 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Corinthians coleciona transfer bans: já são quatro em apenas dois meses

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Victor Gabriel

    3 bilhões em dividas, quatro transfer bans. Ainda existe salvação?

    Última resposta há 8 minutos por Jose Roberto

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Eu nunca vou te abandonar, pq eu te amo

    Última resposta há 10 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gislaine de Assis Costa

    Fim da copa do mundo!

    Última resposta há 10 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de irmao do potiquer

    Discurso patético de que vai virar uma lusa kkkk

    Última resposta há 12 minutos por Patricia Furtado Falcão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Raniele tá fora do treino por causa de joelho ralado

    Última resposta há 12 minutos por Rafael Gomes da Silva

    11respostas

    acessar o tópico