Olavinho
Pois é mano, não temos mais nem 1 minuto de alegria kkk
em Bate-Papo da Torcida > A conquista dessa Copa do Brasil não ajudará em nada nesse caso
Em citação ao post:
Pode ficar tranquilo, não crie expectativas, pq o Corinthians acaba de perder a maior chance de vencer a CdB