Sesar Anjos
Além de todos os erros cometidos por esse time na noite dessa quarta, a gente tomou um 1 gol do vasco que para nossa sorte estava impedido, e ainda teve bola na trave, não existe desculpa que justifique o que esse fez.
em Bate-Papo da Torcida > Oito pendurados: jogamos com esse peso, lá será diferente!
Em resposta ao tópico:
Não tenho dúvida.
O Vasco saiu com o sentimento de que já são campeões.
Já o Corinthians está jogando melhor fora do que em casa.
8 pendurados acabou com nosso time, jogaram o jogo todo com esse medo de ficar fora da final.
Acredito que no Maracanã faremos uma ótima partida!

