Caio Santos
Todo mundo errou passes de meio metro!
em Bate-Papo da Torcida > Somente um foi muito bem hoje!
Em citação ao post:
Acho que dentro da mediocridade do futebol que o time apresentou, o Bidú mais uma vez se salvou. Não foi um grande partida, mas foi um dos que tentavam algo.



