Bruno Maia
Jogamos nada ontem, foi horrível... Mas já passou, agora é foco no jogo final.
Chega de joga energia ruim para o time, vamos manter a confiança com os pés no chão e domingo seremos CAMPEÕES!
em Bate-Papo da Torcida > Tem uma torcida muito confiante do outro lado e vocês ai chorando...