Doido Silva
Domingo esse argumento cai por terra, vai ser a mesma coisa. Vão entrar pra tentar segurar o 0x0 pra ir prós pênaltis. Time horrível
em Bate-Papo da Torcida > 8 pendurados, fizeram Dorival Jr e seus comandados entrar com receio
Em resposta ao tópico:
É fato, não é mimimi pois o Corinthians se perde um jogador de meio de campo o defesa já fica ruim, pois não tem reposição.
Não teve um lance em que um jogador pendurado chegou firme, marcaram fofo.
Domingo acredito que será diferente esse segundo jogo, pois todos estarão 'zerados' de cartão visto que é o último jogo da Competição.
0 a 0 e está tudo em aberto, gostei da atuação? Com toda certeza do mundo que não, mas tínhamos em campo um árbitro que não alivia para nós, Dorival Jr jogou o jogo que era preciso!
Domingo acredito na vitória, vamos com os pés no chão como foi a competição toda...
Vaiiiii CORINTHIANS