Jeferson Souza
Não defendendo mas Dorival o colocou de zagueiro, fez linha de três com o Carrillo sendo zagueiro pra ajudar na saída de bola
Dorival foi mais responsável pela má partida dele do que ele próprio
em Bate-Papo da Torcida > Postura do tal Carrillo ontem foi a que mas me enojou, em todos os...
Em resposta ao tópico:
O cara entrou numa ressaca, numa preguiça, numa displicência, que parecia que estava querendo entregar a partida, entregar o título.
Errou uns 4 passes no campo de defesa que quase deu gol para o Vasco.
Eu achei muito estranho isso, em um país onde muitos se vendem, é no mínimo estranho.
Infelizmente, vivemos em um mundo onde muitos têm seu preço.