Paulo Santeiro
E vocês sempre criticando ele, no elenco ele é o melhor marcador que temos no meio, pode até ser expulso mas sempre rouba bolas, desarma, lógico que as vezes vai jogar mal, mas foi o mais regular
em Bate-Papo da Torcida > Poucos falaram dele, mas eu falo! Martinez pôs o jogo no bolso hoje!
Em resposta ao tópico:
Tudo o que o Raniele e o Maycon (que nunca faz nada) não fizeram na marcação, ele entregou!
Marcou demais! Roubou a bola do segundo gol e entregou para o Bidon fazer aquela pintura!
Depois de duas expulsões bestas, ele entendeu que é peça importante. As vezes, falta técnica, mas vontade nunca!