Rai Macedo
Cara, ano desse argentino não foi fácil.
Problema com lesões, problema particular que todos se recordam.
Ficou visível durante o ano.
Espero que ele permaneça, e tenha uma temporada parecida com a de 2024.
Ele joga muita bola, não desaprendeu.
em Bate-Papo da Torcida > Deu tudo certo!
Em resposta ao tópico:
Apesar do garro não ter feito uma boa temporada, no final deu tudo certo!
Muito obrigado aos jogadores que assumiram a responsabilidade quando precisarem, aos craques que apareceram na hora que precisaram, aos jogadores que agregaram ao elenco com Charles, caca e cia, obrigado ao Dorival, Rei das Copas!
Eu te amo Corinthians!

