Rapha Mobile
No gol de empate os caras tudo chorando como se fosse gol do título kkkkkkk, e como não tem bicho mais azarado que vascaíno eu já sabia que os emocionados iam se lascar 😂😂😂
em Bate-Papo da Torcida > Quando eu vi a torcida deles chorando já sabia que seríamos campeões
