Samuel Rodrigues
Esse é sic com força tá maluco
em Bate-Papo da Torcida > Nem Tite e nem VP faria o que Dorival fez, máximo respeito!
Esse é sic com força tá maluco
em Bate-Papo da Torcida > Nem Tite e nem VP faria o que Dorival fez, máximo respeito!
@eduardosccp em 22/12/2025 às 13:13
'Trabalho' do narigudo é péssimo, horrível, ridículo! Um dos piores dos últimos anos, talvez até pior ou na mesma prateleira de Coelho, Cristóvão Borges... Ganhamos a Copa do Brasil por se tratar de um campeonato totalmente diferente, de mata-mata, onde prevalece a qualidade única e exclusiva dos jogadores e não do animal que fica na beira do campo fazendo m* em todos (LEIA TODOS MESMO) os jogos, substituições bizarras, escalações absurdas, totalmente perdido e sem a menor capacidade de estar no lugar onde caiu. Já entregou N jogos mas que Hugo, Garro, Yuri, Memphis, Matheuzinho, Bidu, Bidon...resolveram.
#FORANARIGUDO!
Última resposta há 27 segundos por Douglas Nunes
32respostas
Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Sidnei Jorge
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva
1resposta
Criado há 7 minutos por Filipe Silva
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Julian Fernando
12respostas
Última resposta há 8 minutos por Eduardo Filho
18respostas
Última resposta há 8 minutos por Edson Zambrin
16respostas