Joseph Schwalk
Ainda bem, já que não tem grana mesmo $$$ safiel é pra iludir
em Bate-Papo da Torcida > Safiel
Em citação ao post:
Com o título agora, a torcida vai esquecer que um dia está história existiu
Triste, infelizmente a torcida é muito burra e resultadista