Victor Cavalheiro
Eu discordo de suas críticas ao Memphis, mas você está certo no que disse do William
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay me fez lembrar do William PREMIER LEAGUE
Em citação ao post:
O cara quase sofreu abuso de Jack quando era da base, voltou anos depois, o cara é casado, tem filhos, a esposa dele ficou com medo mesmo, se você tivesse esposa/filhos talvez pense diferente né. Já o depay só tá no clube pq ninguém quis pagar o que ele queria lá fora $$$ nem times da Holanda se interessam por ele, acha que gols contra malta e Finlândia iludem os europeus? Ele foi chutado do Barcelona e do Atlético de Madrid...salário + bônus + atrasos + juros $$$ essa é a reclamação dele, clube contratou sem ter como pagar, foi o tal choque de gestão kkkkk