Jefferson Maurício
Ver notícias assim só me faz querer e desejar mais ainda a SAF para o Corinthians. Eu digo e repito a anos, o maior câncer do Corinthians são os conselheiros
em Bate-Papo da Torcida > Conselheiros se revoltam com declarações de Memphis depay e estudam...










