Júlio Cezar
As vezes fico me perguntando isso… Corinthians tetracampeão da Copa do Brasil, eu entro nesse fórum, ao invés de ter posts elogiando a força do elenco e torcida, a grandeza do clube, só tem posts pedindo saída de derival, falando de treta do memphis com conselheiros, é sério isso?
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum é mesmo de corinthianos?


