William Ricci
Ma verdade não é bem assim: Na gestão do Fabinho chegaram Hugo Souza, Hector Hernandez, Alex Santana, Charles, Talles Magno, Vitinho. E Carrillo, Martinez e Angileri quem os trouxe foi o Ramon e Emiliano Diaz ligando diretamente pra eles fazendo convite para jogar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E essa informação do Samir Carvalho...
Em citação ao post:
Torcida tem que pressionar. Querendo ou não quem montou esses time campeão foi o o Fabinho na gestai do Augusto.